Metaverso

Magic Eden lança suporte para NFTs no Bitcoin

A Magic Eden, um marketplace multi-chain para tokens não fungíveis (NFTs), lançou um marketplace “totalmente auditado” para os NFTs na Bitcoin, em meio ao crescente interesse nos Ordinals NFTs.

Os Ordinals são NFTs inscrições feitas diretamente na blockchain do Bitcoin. As inscrições podem ser imagens ou vídeos, e se baseiam no soft fork Taproot.

O lançamento dos NFTs Ordinais aumentou a atividade dos usuários no Bitcoin, à medida que usuários com saldos de bitcoin não zero encontraram um propósito não monetário para usar a rede. Mais de 500.000 inscrições foram feitas no protocolo Bitcoin, com o número médio de transações Ordinais por bloco sendo de 250.

O novo marketplace da Magic Eden permite que os usuários listem, ofereçam lances, comprem e vendam esses NFTs. Para tornar isso mais fácil, a empresa fez parceria com as carteiras Bitcoin Hiro e Xverse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

NFTs no Bitcoin

“A criação de um marketplace no Bitcoin desafia o status quo e mostra nossa capacidade de superar barreiras técnicas. Agora você pode facilmente comprar, vender, listar e dar lances em colecionáveis ​​com nossa interface familiar e intuitiva em nossa plataforma”, disse a empresa.

No entanto, a Magic Eden observou que seus usuários de marketplace não terão acesso a royalties devido à falta de soluções de aplicação confiáveis ​​e seguras no ecossistema. No entanto, a plataforma revelou que está trabalhando no desenvolvimento de um padrão adequado de royalties.

“Acreditamos que isso esteja mais alinhado com o ethos do ecossistema e, apesar disso, estamos procurando ativamente o desenvolvimento de um padrão de royalties sem permissão na cadeia e estamos comprometidos em trabalhar com criadores e a comunidade em geral”, acrescentou a empresa.

Enquanto isso, a Magic Eden não é a primeira e única plataforma a lançar um marketplace para Ordinals Bitcoin. ORDX e Generative XYZ lançaram plataformas semelhantes de negociação de NFTs, com a Gamma.io lançando sua própria mais cedo nesta semana.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.