Games

Ledger fecha parceria com o The Sandbox e vai estrear no metaverso

Uma das maiores fornecedoras de carteiras de hardware para armazenar criptomoedas, a Ledger, anunciou uma parceria com o metaverso de jogos NFT, The Sandbox.

De acordo com o anúncio da empresa, há dois objetivos na parceria. O primeiro é levar as carteiras de hardware para o público ativo do metaverso, acostumado com wallets on-line como Metamask. Já o segundo objetivo é inserir a Ledger, enquanto empresa, no metaverso.

O anúncio foi feito durante a NFT Conference em Lisboa pelo diretor de experiência da Ledger, Ian C Rogers. Na ocasião, ele afirmou que a nova colaboração visa trazer a segurança para os jogos em blockchain.

Como parte do acordo, a Ledger planeja fornecer Ledger Nanos personalizados aos proprietários do token SAND. Enquanto isso, The Sandbox acomodará em seu metaverso para o provedor de carteira educar as pessoas sobre criptomoeda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos em parceria com a Ledger para proteger o metaverso e aumentar a segurança, educação e suporte para os usuários. Eles estarão construindo um hub em seu LAND, fornecendo aos usuários suporte juntamente com aprendizado e experiências gamificadas dentro do TheSandbox”, declarou a Ledger em seu Twitter oficial.

Sandbox

A notícia chega duas semanas depois que a organização bancária britânica HSBC anunciou planos de entrar no metaverso em parceria com The Sandbox.

De acordo com o relatório, o banco revelou suas intenções de comprar um terreno no metaverso da empresa para se envolver com fãs de esportes, e-sports e jogos.

The Sandbox vem conseguindo firmar muitas parcerias para o desenvolvimento de seu metaverso. Em uma delas, o rapper Snoop Dogg anunciou a gravação de um clipe exclusivo feito todo no metaverso.

Chamado de “House I Built” o clipe já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo mostra todo o espaço de Snoop Dogg dentro do metaverso.

Leia também: Rapper vai transformar músicas em avatares para game de metaverso

Leia também: Bitcoin, Ethereum e Solana valorizaram de 30% a 70% desde a invasão russa à Ucrânia 

Leia também: Brasileiros negociaram R$ 4,9 bilhões em Bitcoin em março; salto de 28% em relação à fevereiro

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.