Metaverso

Ledger faz parceria com The Sandbox para desenvolver ‘Ledgerverse’

A Ledger fez uma parceria com The Sandbox para criar o “Ledgerverse”. De acordo com as partes, a parceria pretende ajudar a educar as pessoas sobre segurança de criptomoedas e como proteger carteiras em meio a hacks e violações.

Além disso, a colaboração apresentará um jogo chamado “The School of Block” em The Sandbox. O game visa conscientizar as pessoas sobre as ameaças no mundo das criptomoedas.

No jogo, os jogadores vão lutar contra hackers e golpistas para ganhar recompensas em NFT exclusivos. O projeto é a primeira iniciativa do metaverso da Ledger, que será cocriada por The Sandbox e pela Swipe Back, uma agência criativa do metaverso.

O Ledgerverse é um terreno virtual no metaverso do The Sandbox. Nele, os jogadores precisam navegar pelo mapa usando os seus conhecimentos de segurança de criptografia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, assim como as demais Lands no The Sandbox, o Ledgerverse contém uma série de aventuras e missões. Na prática, os jogadores aprendem a lutar contra hackers em troca de armaduras e escudos.

Ledger e The Sandbox

Os módulos educacionais em forma de jogos vão “pagar” os jogadores com recompensas exclusivas na conclusão de cada nível. Conforme destacou a Ledger, o LedgerVerse vai ajudar a promover a visão da empresa de proteger ativos digitais e produtos da web 3.0.

“Desse modo, ao completar a Ledger’s School of Block, os jogadores se tornarão os ‘Verdadeiros Mestres da Segurança de Criptomoedas'”, disse a empresa.

A parceria entre The Sandbox e Ledger foi anunciada na Conferência Non-Fungible realizada em Paris e visa trazer segurança ao mundo The Sandbox e fornecer um local virtual para educar as pessoas sobre cripto.

Os proprietários de SAND também terão benefícios com essa parceria. Isso porque a Ledger vai fornecer Ledger Nanos personalizadas para todos os proprietários do token.

“Queremos garantir que as pessoas tenham toda a educação necessária para estarem seguras e para que elas possam gerenciar de forma adequada esse incrível direito e liberdade que têm de auto-custódia”, disse Ian Rogers, diretor de experiência da Ledger.

Leia também: Decentraland anuncia festival de cinema no metaverso do 26 ao 28 de agosto

Leia também: Investidores aumentam fluxo de ETH para exchanges com a proximidade do The Merge

Leia também: XRP, BNB e mais duas criptomoedas mostram sinais de valorização, afirma Santiment

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.