Comunicado de Imprensa

Já começaram as vendas dos tokens Wafini

O Wafini NFT Marketplace, que está programado para ser lançado em versão beta na rede principal da Cardano antes do final do quarto trimestre de 2022, viu 20% de seus tokens de semente alocados serem trocados por primeiros adeptos apenas alguns dias após a venda.

Wafini é um mercado NFT descentralizado orientado pela comunidade Web 3.0 para tokens não fungíveis e colecionáveis NFT na Cardano.

A missão da Wafini é estabelecer-se como um player dominante no mercado NFT Cardano. Wafini promete se tornar o primeiro mercado NFT que incentiva o token de governança $WFI e os detentores de NFT com recompensas de comissões comerciais no mercado quando lançado.

Os primeiros investidores que desejam adquirir o token de governança $WFI podem participar da rodada de sementes usando este link: https://sale.wafini.app/.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para obter mais detalhes sobre como participar da Wafini Token Sale, visite o guia como comprar na página Wafini Documentation.

Detalhes da venda de sementes Wafini

1 ADA = 50 $WFI Tokens

1 $WFI = 0.025 ADA

Duração = 30 dias

Valor para venda alocados: 15,000,000 $WFI Tokens

Minimo de compra: 500 ADA

A equipe Wafini no início deste mês lançou uma demonstração em vídeo de seu NFT Marketplace e deve lançar a demonstração clicável do Marketplace, enquanto se prepara para vencer o lançamento na Cardano antes do final do quarto trimestre de 2022.

Como o token $WFI afetará a comunidade Wafini

Os detentores de tokens $WFI serão parte integrante do Wafini DAO, fazendo propostas de governança e ganhando recompensas com as taxas de transação do mercado quando lançadas.

Os primeiros adeptos do Wafini NFT Marketplace têm a oportunidade de ganhar recompensas passivas no Wafini, o que dividiria as comissões de negociação de recompensas no Marketplace entre seus detentores de $WFI e Wafini Gensis NFT.

Os detentores de tokens Wafini se tornarão parte do Wafini DAO mantendo e e fazendo staking de $WFI Tokens e poderão ganhar recompensas em seus tokens em staking.

O Wafini Genesis NFT será a chave para o Wafini DAO e também pode ser usado para aumentar as recompensas de staking.

Progresso do Desenvolvimento

A equipe de desenvolvimento do Wafini também lançou uma prévia do Marketplace, dando aos usuários um primeiro vislumbre de como o Wafini NFT Marketplace ficará quando lançado, você pode assistir uma previa do marketplace no YouTube.

A rede de teste privada da Wafini será exclusiva apenas para detentores do token de governança $WFI e Wafini Genesis NFT, pois eles podem ingressar na rede de teste privada autenticando suas carteiras compatíveis com Cardano quando a rede de teste privada for lançada.

Como participar da venda de sementes $WFI

Você pode participar da venda de sementes Wafini em 3 passos simples.

1: Compre ADA de uma exchange como Binance, Kraken, Coinbase e transfira para sua carteira compatível com ADA Cardano, como Nami Wallet, Eternl ou Flint wallet.
2: Visite a página de venda de tokens Wafini e insira a quantidade de ADA com a qual deseja se juntar, e você verá o equivalente de ADA em token $WFI.
3: Envie o ADA para o endereço fornecido ou digitalize o código QR para enviar o ADA, seus tokens $WFI comprados serão enviados para sua carteira assim que a transação for conformada no blockchain.

Aqui está um guia detalhado e ilustrado sobre como participar da venda de sementes Wafini.

Sobre a Wafini

Wafini é um NFT Marketplace descentralizado orientado pela comunidade Web 3.0 para tokens não fungíveis (NFTs) construído na blockchain Cardano.

Para mais informações acesse:

Vendas: https://sale.wafini.app
Litepaper: https://docs.wafini.app/litepaper
Site: https://wafini.app/
Twitter : https://twitter.com/wafini_app
Telegram : https://t.me/wafini

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Criptoville primeira cidade na Blockchain da Binance

Leia também: Cada ano requer seu Token Meme: Tora Inu, ja esta a frente da competição para 2023

Leia também: Equipe do ramo imobiliário com 13 anos de experiência no Rio de Janeiro lança Token com lastro físico

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.