Categorias Notícias

Hash House: conheça o espaço de coworking e café com o tema criptomoedas aberto na China

Siga o CriptoFacil no

A Hash House é um novo café e espaço de coworking que possui como tema as criptomoedas, como é possível perceber pelo nome, aberto na cidade chinesa Xi’an, capital da província de Shaanxi.

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin News, depois de operar em um ambiente de testes por cerca de um mês, o empreendimento está planejando celebrar sua abertura oficial com um evento de três dias no final de agosto, que carregará o nome “Blockchain Carnival”. Dentro do café, a Hash House montou uma exposição de mineração que exibe hardwares de mineração e sua história, decorações com tema de criptomoedas e uma loja de criptomoedas que vende produtos relacionados, como diferentes carteiras de hardware de todo o mundo.

Publicidade

Servindo como um centro comunitário de criptomoedas, a Hash House também fornece materiais didáticos gratuitos, como white papers e livros relevantes. Toda semana, o local receberá seminários e encontros sobre diferentes assuntos para compartilhar as últimas notícias e tendências do universo das criptomoedas para a população local gratuitamente. E o café serve comida e bebidas especializadas que podem ser pagas com Bitcoin Cash (BCH).

Complementando o café público estão os estúdios de desenvolvimento profissional para startups relevantes, oferecendo uma sala de aula, várias salas de reunião, uma área de exposição de 2 mil metros quadrados e 500 metros quadrados de espaço para escritórios.

O objetivo do Hash House é introduzir novas pessoas ao conceito de criptomoedas e educar contra qualquer percepção negativa que possam ter, uma vez que o tópico é frequentemente relatado de forma pejorativa pela mídia geral.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.