O Hada DBank pretende ser o primeiro banco digital a fundir módulos bancários islâmicos com os recursos inovadores da tecnologia blockchain, além de evitar os aspectos defeituosos dos bancos convencionais e defender ideais mais justos e transparentes para os bancos islâmicos.
O Hada DBank, com sede em Kuala Lumpur, esta trabalhando para colocar-se na vanguarda, com o surgimento de princípios bancários islâmicos para forjar um novo futuro à frente do sistema bancário e financeiro atual, o Hada é fundado na Valores islâmicos de partilha de risco e responsabilidade justa e transparente, aumentados pela inovação tecnológica da blockchain.
Apesar das operações aparentemente similares na superfície, o banco islâmico distingue-se do banco tradicional em dois princípios principais: o primeiro é o compartilhamento de lucros e perdas, o segundo é a proibição de interesse tanto dos credores como dos investidores, descartando todos os modelos que possuem interesses acima do ganho coletivo que já foi provado ser insustentável e cúmplice nas inúmeras falhas do sistema bancário global.
Menos riscos: devido a princípios mais rigorosos em relação aos requisitos de capital e à mobilização de depósitos, o Banco Islâmico, por definição, traz menos risco e resulta em operações mais resilientes do que as suas contrapartes convencionais.
Transparência : os depositantes em bancos islâmicos têm direito a estarem plenamente informados sobre o que exatamente e como os bancos utilizam seus depósitos. Os depositantes também são democraticamente autorizados a ter voz em como seu dinheiro é investido.
Por causa das Leis Financeiras Islâmicas que proíbem empreendimentos de risco, a Hada DBank terá uma relação de responsabilidade máxima com ativos de 1:3. Todas as economias sempre serão apoiadas por ativos valiosos, como metais preciosos, e estão totalmente seguradas de acordo com os princípios do banco islâmico.
Todos os usuários terão acesso a um serviço bancário pessoal completo, incluindo:
Os valores fundamentais do Hada DBank são seus serviços, transações, interações e operações comerciais de uma maneira pessoal e exclusiva. Reconhecendo que seus clientes são a espinha dorsal de um banco, a Hada DBank se preocupa em trabalhar para melhor a vida de seus clientes, em vez de simplesmente lucrar com eles. Nós vamos trabalhar duro para personalizar serviços e dar atenção para cada cliente, encorajando e promovendo a grande diversidade de necessidades e requisitos de cada cliente individual.
Longe da exclusão, o banco islâmico não é simplesmente para muçulmanos. Os princípios do banco islâmico exigem inclusão universal e carregam em seu nome uma mensagem distinta de transparência e compartilhamento de riscos para todos.
Como um banco digital pioneiro com o objetivo de aumentar os módulos bancários islâmicos com a tecnologia blockchain, Hada DBank é consciente da necessidade de uma ampla advocacia e conscientização de seu projeto inovador.
Como tal, tem o orgulho de anunciar uma parceria com o Bitcoin PR Buzz como seu parceiro de mídia estratégica. Como a primeira agência de PR de criptomoedas e blockchain do mundo, ela se beneficia da sua intimidade e reputação com várias plataformas de distribuição de informações como CryptoCoinsNews, The Merkle, Coinspeaker, CoinIdol e muitos outros sites internacionais de notícias Bitcoin. Além disso, sua rede se estende a várias centenas de notícias on-line.
A Bitcoin PR Buzz recebeu a nova parceria, dizendo: “Estamos entusiasmados em apoiar o primeiro banco islâmico baseado em blockchain do mundo”.
Com uma parceria de mídia sólida formada, a Hada DBank espera aumentar a visibilidade e aumentar a presença no setor.
Para aumentar os fundos necessários para o pleno desenvolvimento de produtos e serviços do primeiro banco digital islâmico baseado em blockchain do mundo, a Hada DBank vai hospedar uma campanha de crowdfunding através da venda de token HADACoin.
A HADACoin será o recurso digital nativo para permitir que os usuários conduzam transações bancárias básicas e diárias, conversíveis para e de outros bancos e criptomoedas dentro da plataforma Hada DBank e do cartão de débito. Com base na plataforma Ethereum, a HADACoin se beneficia da transparência de uma blockchain pública e da segurança de contratos inteligentes.
A HADACoin será vendida durante a pré-venda a taxas cada vez maiores, ajustando-se à oferta, começando pela taxa de 1 ETH = 2.000 HADACoins para os primeiros 10 milhões de tokens, reduzindo gradualmente a cada 10 milhões de tokens.
Com a recente aquisição de vários parceiros estratégicos, incluindo a BPRB, a Hada DBank decidiu estender sua pré-venda até 28 de fevereiro de 2018 para aproveitar o marketing aprimorado e a penetração no mercado.
Até que a plataforma do Hada DBank seja lançada, a HADACoin estará sendo negociada na exchange F1Cryptos a primeira de muitas parcerias com exchanges que estão por vir.
A equipe de desenvolvimento da Hada DBank se beneficia da diversa experiência de seus membros nos setores de negócios, blockchain, segurança informática, investimentos e bancos.
Alguns dos principais membros da equipe incluem:
Mohd Al-Shazanous, CEO / CFO / Co-fundador
Com uma década de experiência em gestão financeira e de risco nos setores bancário e energético, a Mohd tem uma visão profunda das questões econômicas da pobreza e acredita que a liberdade, a transparência e a equidade dos princípios bancários islâmicos e de blockchain podem forjar uma base futura para um novo , economia resiliente global. https://www.linkedin.com/in/mohd-al-shazanous-mohd-bakar-56410a106/
Linda Azmi, CMO / co-fundadora
Tendo gerenciado projetos de marketing para alguns dos maiores nomes do Sudeste Asiático, Linda tem o objetivo de desenvolver estratégias de marketing de ponta e entende o valor do marketing digital. https://www.linkedin.com/in/lindaazmi/
Juan Mahussin, CTO / Co-fundador
Um verdadeiro geek tecnológico no coração, Juan tem a habilidade estranha de dissecar qualquer tecnologia e aprimorá-la. Ele desenvolve Solidity e Python, e também é um designer gráfico e 3D experiente. https://www.linkedin.com/in/juanmahussin/
Marcos Macias, COO
Um líder natural, a previsão de Marcos resulta em gerenciamento ou projetos efetivos e execução impecável, com um profundo respeito pelas nuances de relacionamentos pessoais e profissionais. https://www.linkedin.com/in/marcos-joel-macias-97203867/
Ernest Loh, PR & Porta-voz
Nutrindo aspirações de ser um influenciador social, o forte interesse de Ernest pelas mídias sociais e pela tecnologia blockchain torna ele o rosto público perfeito para Hada DBank. https://www.linkedin.com/in/ernestloh/
A equipe também é apoiada por um conselho consultivo multifacetado com alguns dos principais nomes do sistema academico, jurídico e bancário, incluindo pessoas como o Prof. Emeritus Dr Barjoyai Bardai (Bancário e Finanças Islâmicas), Ayad Almutairi (Banco e Investimento Islâmicos), Dr. Guan Seng Khoo (Risk and Data Scientist) e Robby Schwertner (Blockchain Economy Expert).
Para mais informações, acesse:
Site: https://www.hada-dbank.com/
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view
Telegram: https://t.me/HADADBank
Twitter: https://twitter.com/HadaDBank
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/
Medium: https: // medium.com/@hadadbank