DeFi

Federação Espanhola de Futebol lançará NFTs emblemáticos da “Copa Del Rey”

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou nesta quarta-feira (30) uma parceria de três anos com a RealFevr, visando realizar a gamificação de momentos históricos e icônicos da Copa del Rey.

Esta nova parceria permitirá a criação de coleções NFTs exclusivas ​​em vídeo de uma das competições de futebol mais assistidas pelos fanáticos do esporte.

Para conseguir este objetivo, a  RealFevr desenvolveu uma nova plataforma Web3 que permite aos fãs de futebol comprar ativos digitais, além de coletar momentos históricos em vídeo e vendê-los através de um marketplace NFT

Segundo a RFEF, a primeira coleção dos momentos históricos da Copa del Rey será lançada em 2022, entretanto, ainda não foram divulgadas as datas exatas nem os valores de venda destes NFTs.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Co-fundador da MetaMask compra briga da Coinbase e diz que tomará ação contra a Apple 

O que é a RealFevr?

A RealFevr é uma startup Web3 com sede em Portugal, responsável pelo lançamento do primeiro marketplace de futebol para NFTs, em formato de vídeo e licenciados pelas autoridades de países como a Espanha.

O ecossistema da RealFevr conta com o token FEVR que funciona como ativo de governança do ecossistema e serve para realizar a compra de NFTs, além de permitir a realização de staking na plataforma.

Por outro lado, a empresa também encontra-se realizando incursões na criação de jogos Web3 para dar maior utilidade aos seus NFTs.

Leia também: Bolsa de valores australiana encerra projeto blockchain e demite funcionários

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.