Categorias Notícias

ExpoBlockchain promete ser o maior evento sobre criptomoedas e blockchain do interior de São Paulo

Siga o CriptoFacil no

Com o crescente desenvolvimento da tecnologia blockchain e a popularização das criptomoedas, a quantidade de eventos sobre os temas também aumentou consideravelmente. No Brasil, cidades como São Paulo, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro já abrigaram desde eventos mais robustos, com mais de um dia de duração, até meetups.

O ExpoBlockchain promete ser o maior evento de criptomoedas e blockchain do interior de São Paulo, especificamente na cidade de Jundiaí. Esta primeira edição, que será realizada em 01 de setembro, das 8h às 18h, deve contar com a presença de João Paulo Oliveira, ex-sócio da XP Investimentos; Rocelo Lopes, CEO da Stratum CoinBr; Marcos Lima, CEO da Cointrade.cx, e Ramon Vailatti, CEO da CriptoHub.

Publicidade

“Com intuito de difundir essa grande revolução tecnológica que já se iniciou, abordaremos os mais diversos temas, possibilitando ao nosso público de empresários, investidores, executivos e pesquisadores compreenderem definitivamente o que é e como a tecnologia blockchain pode impactar o mundo dos negócios e toda a sociedade. Sendo uma base de dados distribuída e segura para registro de todos os tipos de transações, a blockchain estabelece uma ponte digital com o mundo, onde seus usuários transacionam de maneira ‘peer-to-peer’, livre de intermediações e totalmente descentralizada. Características que tornam a tecnologia a internet do valor, fazendo-nos enxergar o surgimento de uma nova era”, anuncia o evento.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.