Com todo o barulho sobre Bitcoin e Bitcoin Cash, as outras criptomoedas ficaram em segundo plano. No entanto uma importante noticia relacionada ao Ethereum pode impactar não só a moeda, mas boa parte das criptomoedas e tokens, tendo em vista que muitos tokens estão baseados em Ether. A equipe de Desenvolvedores do Ethereum divulgaram recentemente que o Hard Fork “Metropolis” deverá ocorrer no final de setembro deste ano.
O Hard Fork foi amplamente antecipado depois que o road map do Ethereum foi lançado no início de 2017, já indicando que haveria uma janela de três a seis meses para o lançamento do Fork. O mapa indicava que a próxima versão conteria algumas atualizações importantes para a plataforma.
Enquanto alguns argumentam que o Fork já esta atrasado, para outros que procuram upgrades no Ethereum a notícia é um incentivo, além de permitir algumas atualizações significativas:
Finalmente, a atualização inclui uma “Dificuldade de bomba” destinada a tornar a mineração exponencialmente mais difícil. “A bomba” é projetada para ser um passo intermediário na transição da prova de trabalho (PoW) para a prova de estaca (PoS) na rede. Isso muitas vezes foi referido como “Ethereum Ice Age”.
Ainda não está claro se a atualização fará com que os preços aumentem ou diminuam. À medida que a mineração diminui, o preço pode cair. No entanto, as atualizações devem aumentar a quantidade de usuários no sistema em geral, fazendo com que o preço aumente. Independentemente disso, a “Metropolis” é a penúltima parada no road map do Ethereum.
Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil
Este website usa cookies.