Categorias Notícias

Ernst & Young contrata 2 mil pessoas para desenvolver blockchain na Índia

Siga o CriptoFacil no

A importante empresa de auditoria Ernst & Young (EY) contratará 2 mil funcionários na Índia para expandir seus serviços de solução digital através das tecnologias blockchain, inteligência artificial (IA), automação e impostos. A notícia foi primeiramente divulgada pelo jornal The Indian Times e publicada no Twitter oficial da EY India em 23 de novembro.

De acordo com o Times, a EY recrutará novos talentos nos próximos três anos, paralelamente aos seus planos globais de investir US$1 bilhão em “novas tecnologias, atendimento ao cliente, inovação e ecossistema EY” durante um período de dois anos fiscais.

Publicidade

Ram Sarvepalli, líder da EY Advisory Services India e sócio do EY Emerging Markets Center, contextualizou a tentativa do auditor de buscar blockchain e outras tecnologias de ponta na Índia como parte de uma ampla tendência de digitalização e automação no governo e no setor privado.

“Há um capital significativo disponível para novas startups e grandes empresas indianas estão investindo em digital [e] isso está desencadeando uma enorme oportunidade e a necessidade de contratar talentos digitais […] [D] governança digital e serviços ao cidadão são temas que quase cada estado está se concentrando.”

A EY supostamente tem mais de 2.200 pessoas trabalhando em soluções digitais e de tecnologia em todas as linhas de serviço na Índia, e a empresa de auditoria disse ter contratado “vários novos parceiros” para expandir sua capacidade em consultoria de tecnologia. De acordo com o Times, a EY é o líder de mercado em serviços de consultoria na Índia, trabalhando com mais de 100 parceiros locais e vendo um “aumento constante” em projetos de inovação complexos e de larga escala.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.