Categorias Notícias

Empiricus e Mercado Bitcoin firmam parceria que dará dinheiro

Siga o CriptoFacil no

A casa de análise Empiricus e a corretora brasileira Mercado Bitcoin anunciaram o fechamento de uma parceria envolvendo criptomoedas. Dela resultará um projeto que terá início na próxima segunda-feira (5).

Segundo comunicado enviado ao CriptoFácil pela exchange, a parceria visa auxiliar os investidores brasileiros a entenderem mais sobre criptomoedas. Ela alia educação financeira e prática com investimento.

Publicidade

Empresas unirão forças para impulsionar mercado

No novo modelo, a Empiricus vai dar a recomendação e auxiliar no processo de educação financeira. Essa recomendação será feita para a compra de Bitcoin, etc.

Já no Mercado Bitcoin, o investidor vai executar a transação. Assim, ele terá o embasamento teórico e, ao mesmo tempo, poderá fazer seus primeiros investimentos.

“A parceria contribui para a democratização do acesso ao ecossistema cripto no Brasil, facilitando a entrada de investidores iniciantes neste mercado. Juntas as empresas parceiras pretendem levar educação financeira para todos que tiverem interesse, independentemente do valor disponível para investir”, afirmou o Mercado Bitcoin.

Bônus especial para novos assinantes

Além disso, a parceria terá um bônus exclusivos para os clientes. Assinantes do relatório Cripto Legacy que abrirem conta no Mercado Bitcoin ganharão R$ 50 para começar a investir.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De forma inversa, quem já é assinante do Cripto Legacy e abrir sua primeira conta no Mercado Bitcoin será premiado. E quem assinar ambos pela primeira vez receberá o bônus em dobro: R$ 100.

O Cripto Legacy é um relatório completo de análise e educação financeira sobre o mercado de ciptoativos. Segundo o Mercado Bitcoin, ele abrange o mercado de criptomoedas de forma completa.

“Existe o monitoramento de vários criptoativos que são divididos em categorias. Classificamos os ativos em criptomoedas, plataformas e tokens. Além dessas categorias, existe a nossa blacklist, que são os ativos que não sugerimos”, explicou a exchange.

Além disso, os assinantes do produto terão acesso a cursos, plantões de dúvidas e conteúdos semanais sobre o mercado.

Publicidade

Leia também: BNB rompe máxima história, mas alta ainda está no começo

Leia também: Dois tokens e um NFT para lucrar em breve, segundo trader

Leia também: Curve e Ellipsis: os maiores protocolos de stablecoin em Ethereum e BSC

Publicidade
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.