Após encerrar suas operações com marketing multinível no dia 31 de dezembro de 2019 e posteriormente bloquear os saques da plataforma por conta de uma suposta auditoria, publicações começaram a surgir em diferentes meios de que a DD Corporation prosseguirá com suas atividades de marketing multinível por meio da plataforma E-Volve.
A E-Volve supostamente será assessorada pelo presidente da DD Corporation, Leonardo Araújo, e remunerará seus investidores em euro – mas somente sobre o primeiro valor investido. O restante dos valores investidos apenas gerarão pontos para o bônus binário. Sobre os ganhos fixos sobre o investimento, estes são de 5% a 7%, de acordo com a empresa.
Mínimo 50 euros para entrar
A nova plataforma que aparentemente possui grande ligação com a DD Corporation, uma vez que várias fontes citam uma relação entre os líderes da empresa e a E-Volve. Inclusive, em um vídeo do YouTube publicado no canal “Vivendo de Bitcoin”, o autor do vídeo migra em tempo real sua “cadeia de associados” presente na DD Corporation para a E-Volve.
No vídeo também é revelado que o valor mínimo de adesão é de 50 euros. O autor do vídeo chama a E-Volve de “nova jornada”, deixando no ar a questão se ele pretende deixar a DD Corporation, ou se será afiliado de ambas as plataformas.
A proposta da empresa, segundo seu site oficial, é ser uma “ferramenta para criar e multiplicar criptomoedas, proteger ativos digitais” e “dar acesso a financiamento em todo o mundo”. Parece um modelo de negócios bem vago, sem apresentar mais detalhes.
Em outro vídeo, do canal Rafael Silvestre, o mesmo se refere à E-Volve como:
“A empresa que os líderes da DD Corporation adotaram para trabalhar com o marketing multinível. […] Tudo que foi bom na DD Corporation vai ter nessa empresa também, com algo melhor ainda.”
Em um texto publicado no Medium, Silvestre afirma que a plataforma pertence a um “italiano”, razão pela qual as remunerações e depósitos são feitos em euros. Em pesquisa ao domínio, o CriptoFácil constatou que a identidade do responsável pelo registro está oculta pelo serviço Domains By Proxy. O Domains By Proxy “oferece serviços de privacidade de domínio por meio de registradores de domínios parceiros”, segundo a descrição de seus serviços.
Desta forma, resta aguardar o desenrolar dos serviços da empresa para entender melhor qual a sua real relação com a DD Corporation.
Leia também: CEO da Dreams Digger anuncia restruturação e saques são paralisados