A promessa era ajudar os investidores lesados da A2 Trader, empresa que prometia ganhos diários de 4% ao dia por meio de supostos investimentos em Bitcoin e que não paga seus clientes desde o ano passado. Entretanto, Kleyton Alves, presidente da A2, voltou a usar seus redes sociais para promover um novo negócio.
Sem dar muitos detalhes, ele publicou um vídeo em seu stories do Instagram neste domingo, dia 20 de abril, em que anuncia “a melhor empresa do mercado forex, com as melhores soluções para os seus investimentos”, a 3l Investimentos.
Conforme noticiou o CriptoFácil, Kleyton Alves, que havia desaparecido após encerrar a A2 Trader, reativou sua conta na rede social para, segundo ele, “adiantar o pagamento do pessoal que precisa receber sua raiz uma pouco mais rápido, que têm suas necessidades” por conta do colapso da economia causado pelo coronavírus.
De acordo com a declaração, dada final de março na mesma rede social, o dinheiro dos investidores lesados estavam com a Urpay, uma empresa focada em solução de pagamento instantâneo. Em um vídeo, ele afirmou que não iria mais esperar o processo judicial da Urpay e voltaria “com soluções para ajudar esse pessoal”. Ao que parece, a solução é um novo esquema de investimentos.
Há cerca de uma semana Kleyton Alves publicou um vídeo explicando como os clientes podem acessar o processo judicial contra a Urpay, que segundo ele está com R$ 9,8 milhões dos clientes e dele mesmo. Entretanto, o processo não pôde ser encontrado e, conforme ele explicou, está indisponível por causa do coronavírus. Na ocasião, ele comentou que um novo projeto estava em andamento e que poderia ser anunciado ainda em abril.
Leia também: Dono da J7 Marketing é ex-líder da A2 Trader e amigo de dono de suposta pirâmide financeira
Leia também: G44 não cumpre acordos com clientes e justiça bloqueia imóvel de R$ 1,8 milhão
Leia também: TRADE VS HOLD: QUAL LUCRA MAIS NO BITCOIN?
Este website usa cookies.