Foto: Pixabay
Sem dúvida, quem está no mercado de criptoativos há algum tempo já ouviu falar sobre a Atlas Quantum. Certamente uma das maiores fintech do mercado de ativos digitais, que conseguiu trazer consigo outro feito: um dos maiores golpes de pirâmide do meio blockchain.
No auge da empresa, ela se esforçou muito no marketing para atrair clientes. Só para exemplificar, conseguiu fazer uma live no YouTube com grandes atores globais e ainda colocou sua propaganda de negócios na televisão de forma inteligente, através de uma criança.
Ela surgiu em 2016. Contudo, foi em 2019, que o pânico da Atlas começou.
A fintech passou a não pagar mais seus clientes, colocando soluções que não iriam resolver o problema e começaram a dar sinais claros de scam, como aumentar o prazo de saque dos tokens.
Conforme observado, ainda não há uma resolução para o caso, mas há os que buscam arduamente garantir que haja uma solução.
Rodrigo Digital, youtuber do canal Dash Dinheiro Digital, trouxe em seu último programa Jorge Calazans, Artêmio Picanço, Gilliard Jorge e Rocelo Lopes para comentarem e explicarem o caso.
Ainda há uma surpresa no programa dessa semana. De acordo com Rocelo Lopes, há uma grande recompensa em BTC para quem conseguir encontrar Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum. Quer saber qual é? Assista ao Debate Descentralizado dessa semana.
Leia também: Coluna do TradingView: forte correção no BTC é motivo para se preocupar?
Leia também: Resultado da PetroRio trará alegrias; já o da Petrobras…
Leia também: A impressora de dinheiro da Tether está a todo vapor
Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.