Assim, a OKX passa a oferecer para a Europa ofertas como OTC trading, spot trading e copy bot trading, para mais de 240 tokens de criptomoedas.
Além disso, com os derivativos se juntando ao portfólio, os clientes institucionais poderão ter acesso a sofisticados produtos de trading nos mercados locais, seguindo as devidas normas regulatórias.
Tanto o site como o app da OKX estão disponíveis nos idiomas locais, incluindo atendimento ao cliente.
Por fim, os clientes da corretora na Europa podem fazer depósitos e retiradas em euros, sem custos, por meio de uma simples transferência bancária. Assim como comprar criptoativos por meio de cartões bancários e outros métodos de pagamento de confiança naquele mercado.
O que muda para o investidor
O que vai significar, na prática, essa expansão da OKX na Europa, em conformidade com os padrões regulatórios?
Para os clientes, isso se traduz em processos KYC mais eficientes e simples, mecanismos de pagamento adicionais, novos produtos e serviços com foco local, bem como novos recursos para a plataforma.
Além disso, a estratégia do OKX para a Europa enfoca bastante o engajamento. Nesse sentido, a corretora busca agregar valor às experiências dos usuários e contribuir para a formação de uma comunidade colaborativa.
Por exemplo: a OKX fará eventos locais, promoverá interações com alguns dos formadores de opinião e realizará iniciativas com a participação de reconhecidas marcas e creators da região.
Em suma, a OKX está investindo em inovação, expansão e aprimoramento contínuo de seus recursos, a fim de atender as necessidades emergentes da nova economia digital, em sintonia com a regulação vigente.
No caso específico dos clientes europeus, os planos da corretora preveem avanços constantes. Garantindo, assim, continuidade, estabilidade e escalabilidade, na medida em que o mercado cripto amadurece.
Os detalhes serão divulgados em breve. Para acompanhar as atualizações, vale ficar de olho no site oficial da OKX e nos perfis da empresa no X e no Telegram.