Colunistas

Coluna do TradingView: Mercado aguarda FOMC

Hoje o Comitê Federal de Mercados Abertos decidirá a nova taxa de juros no mercado americano, e essa sinalização deve definir uma direção para os ativos financeiros que estão em compaço de espera.

Morales Trader

Uma análise rápida e simples sobre o que estou observando no Bitcoin e Ethereum pra esta semana, na qual eu acredito na continuidade da queda e alta volatilidade!

Na quarta-feira e na sexta-feira, terá o discurso do FOMC e do FED respectivamente, e isso afetará os ativos de risco, principalmente o S&P500 e as criptomoedas se o discurso for negativo (e provavelmente será).

Se eu estiver correto na análise, o Ethereum seguirá o mesmo movimento do SP500. (Veja o gráfico dinâmico).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Servente

Não chegou no alvo de um martelo rompido lá atrás, fez um ABC acumulativo e agora é esperada uma alta para cumprir os alvos do martelo e da acumulação.

As linhas vermelha e verde mostram a formação do fundo C e, se tudo der certo, o ponto em que é iniciado a busca dos alvos de alta, mas com todo o cenário mundial, o BTC/USD ficou lateral e desceu mais baixo que o ponto da formação do fundo C, dando oportunidade de melhores preços nesse range.

Se romper a linha 0 da projeção do martelo, em rosa, nada impedirá que o BTC/USD busque a linha de 100% da projeção da acumulação.

A projeção do martelo pega o topo do candle positivo que o sucedeu. A projeção da acumulação pega o fechamento do candle positivo que sucedeu o martelo. (Ver análise na íntegra).

Murillo Batera

Traçando o leque de Velocidade de Gann tanto usando como LTB como LTA com Alvos em Retração de Fibo.

A entrada foi após o toque em 0,286 de fibo, aguardamos a sobre venda em h1 tanto em RSI quanto em Stoch RSI , ao tocar em 4/1 da LTA do leque de Gann, demos nossa entrada no Day Trade em 18806.

Meu Stop é 0,8% a baixo do ultimo fundo no diário (Martelo que o diário entregou a dois dias). Observamos a formação de divergência altista no diário além do que o reteste de sua sombra foi feito no diário de ontem. (Mais sobre BTC).

Allan Jhones

O preço da DOT ficou dentro do esperado ontem, começando um movimento de alta e voltando a cair após tocar na média de 9 períodos do gráfico de H4. Ainda neste tempo gráfico, vemos que um rompimento em 6,30 levará a uma aceleração até 6,50 ao longo do dia, porém permanecendo abaixo disso a maior probabilidade é de queda de volta aos 6,10 onde foi o último fundo. (Mais analises sobre Polkadot).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Morales Trader, Servente, Murillo Batera e Allan Jhones.

Leia também: FMI: Criptomoedas precisam de ‘estrutura regulatória global’ coordenada

Leia também: Hacker salva Arbitrum de perder R$ 2,4 bilhões e reclama de baixa recompensa

Leia também: Fabricante de GPUs cancela produção após o “The Merge” do Ethereum

Compartilhar
TradingView

TradingView é uma das maiores e mais ativas comunidades de negociação na internet. Mais de 7.000.000 traders ao redor do mundo juntam-se para analisar os mercados e compartilhar ideias. Informações para o mercado de Ações, Índices, Criptomoedas e Forex, tudo em tempo real, de quase todas as bolsas mundiais.

This website uses cookies.