DeFi

Coleção de NFT Okay Bears assina contrato de licenciamento com IMG

A Okay Bears rapidamente se tornou a principal coleção de NFTs na blockchain da Solana. Agora, a coleção promete chamar a atenção de outras blockchains ao fechar uma parceria com a gigante do entretenimento IMG.

Embora nem todos os detalhes do acordo tenham sido anunciados, pela parceria, a IMG será a representante exclusiva da coleção de NFTs. Desse modo, ela terá direito de representação sobre os projeto que reúnem 10 mil NFTs PFP de desenhos de ursos.

Os NFTs da Okay Bears faturaram US$ 18 milhões em vendas dentro de 24 horas após seu lançamento em abril de 2022 no mercado de NFT Magic Eden. O lançamento gerou o maior volume de negociação da história quando comparado com outros projetos de NFTs.

Cofundado pelo designer gráfico Kais e pelo ex-engenheiro Suby, o projeto prometeu diversos benefícios aos holders. Os holders devem ter, por exemplo, acesso a produtos, eventos ao vivo e colaborações da marca.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

NFT na Solana

De acordo com Bruno Maglione, presidente de licenciamento da IMG, há muitos projetos para els construírem juntos.

“A mensagem e os valores da marca Okay Bears vão estar em futuras colaborações e produtos criativos”, afirmou.

O projeto de NFT há pouco tempo fechou uma parceria com o fornecedor de itens de basquete para NBA Wilson. Além disso, também houve um anúncio de parceria com o armador do Chicago Bulls, Lonzo Ball, para um NFT assinado com sua imagem.

Recentemente, a barrelDAO, uma cervejaria e destilaria descentralizada, anunciou o lançamento da Solana Summer Shandy. A bebida é uma cerveja alcoólica refrescante à base de limonada. Ao levar a “Solana” no nome, o drink também contem em sua embalagem NFTs famosos da Solana como o Okay Bears.

A bebida tem quantidades limitadas: apenas 333 no total de 16 pacotes de cerveja. Cada um é representado por um NFT na Solana que pode ser adquirido e resgatado posteriormente.

Leia também: Fabricante de GPUs cancela produção após o “The Merge” da Ethereum 

Leia também: Protocolo Wintermute perde R$ 800 milhões em ataque hacker

Leia também: MyMetaverse implementa NFTs em seus servidores Minecraft e GTA V

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.