Mercado

CoinMarketCap e Wombex lançam airdrop de ano novo com mais de R$ 150 mil em prêmios

A plataforma CoinMarketCap e o protocolo Wombex Finance anunciaram recentemente o lançamento de um novo airdrop de ano novo, para distribuir  mais de R$ 150 mil em tokens WMX entre 3.000 ganhadores.

Este novo airdrop será exclusivo para usuários da CoinMarketCap e visa celebrar o início do ano 2023, além de ajudar na expansão do protocolo e atrair novos usuários interessados em finanças descentralizadas (DeFi).

Como participar do airdrop da CoinMarketCap?

As pessoas interessadas em participar do airdrop da CoinMarketCap e a Wombex, deverão completar as seguintes tarefas antes do próximo 25 de dezembro de 2022:

  1. Faça login na sua conta da CoinMarketCap e procure por Wombex Finance digitando Wombex na barra de pesquisa.
  2. Siga o Wombex na Comunidade CoinMarketCap.
  3. Adicione WMX à sua lista de observação do CoinMarketCap.
  4. Siga a conta do Wombex no Twitter.
  5. Retuíte e curta o tweet fixado da Wombex sobre o airdrop.
  6. Junte-se ao Wombex no chat do Telegram.
  7. Entre no Discord do Wombex.
  8. Inscreva-se no Canal de Anúncios do Telegram do Wombex
  9. Preencha o formulário de confirmação do airdrop aqui.

O que é Wombex?

Wombex Finance é um protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) desenvolvido na rede BNB, que funciona como um protocolo de agregação de rendimento e acumulação de veToken construído sobre o Wombat.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo os desenvolvedores do protocolo, o principal objetivo do Wombex é acumular o máximo possível de veWOM (token de governança), oferecer os maiores rendimentos e atrair TVL sólidos para oferecer aos usuários uma melhor experiência DeFi.

Os desenvolvedores afirmam que um sistema veToken projetado adequadamente leva a um crescimento de protocolo saudável devido a incentivos alinhados entre detentores de token e provedores de liquidez.

Por este motivo, o protocolo decidiu concentrar seus esforços na criação de novas ferramentas que facilitem a interação com a plataforma, além de investir na criação de um sistema veToken avançado para garantir uma expansão saudável do projeto.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.