Money Block

CoinEx comemora seu 5º aniversário: simplificando sua negociação de cripto

O mundo celebrará a véspera de Natal em 24 de dezembro de 2022, um dia que também marca o 5º aniversário da CoinEx, uma exchange de criptomoedas bem estabelecida.

Dezembro de 2017 testemunhou um novo boom de criptomoedas. Na época, as plataformas cripto registravam um rápido crescimento em um mercado em alta, e muitos usuários das finanças tradicionais invadiram o setor cripto.

Durante a explosão do mercado, surgiram todos os tipos de exchanges de criptomoedas. Assim como a CoinEx, que também foi lançada em dezembro de 2017, e pode não ser a estrela entre todas essas corretoras, mas conquistou seu lugar em um mercado acirrado, contando com a forte capacidade de sua equipe, produtos fáceis de usar e serviços satisfatórios.

Naquela época, quando as corretoras de criptomoedas estavam em sua fase inicial, muitos empreendedores incursionaram no mercado, e muitos deles já se despediram dessa indústria em constante mudança. Por meio de cruéis remodelações, eles testemunharam altas e baixas drásticas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Inicialmente, obcecadas com o tráfego de usuários e as participações no mercado, muitas exchanges estavam totalmente focadas em expandir sua base de usuários e presença no mercado, sem esforços reais para construir grandes produtos e serviços. Em contraste, a CoinEx sempre priorizou os serviços ao usuário, mesmo com todas as mudanças na indústria.

Olhando para trás, a maioria das exchanges de criptomoedas nascidas em 2017 se perderam no tempo, deixando seus usuários decepcionados. Esses projetos outrora populares, por mais que tenham registrado um crescimento surpreendente, acabaram encerrando sua história rapidamente.

Ao contrário de suas concorrentes, a CoinEx continua comprometida com a experiência do usuário e com as melhorias do produto. Além disso, sobreviveu às oscilações do mercado nos últimos cinco anos com amplo suporte ao usuário.

Por cinco anos, a CoinEx fez melhorias constantes e buscou a perfeição em termos de produto, listagem de tokens, serviços e marketing

Da negociação à vista e de derivativos, a família de produtos da CoinEx foi expandida em uma gama mais ampla de serviços, abrangendo:

  • spot (à vista)
  • futuros
  • margem
  • fiat
  • finanças

No início, a CoinEx suportava apenas criptomoedas convencionais; mas agora, a corretora cobre quase 700 criptoativos premium e mais de 1.000 mercados de negociação.

Houve um tempo em que a CoinEx só estava disponível em chinês e inglês; hoje, fornecemos serviços localizados em 15 idiomas. Com o avanço do desenvolvimento, também conquistamos a aprovação dos usuários.

No momento, a CoinEx oferece uma seleção abrangente de produtos fáceis de usar para mais de 3 milhões de pessoas em mais de 200 países e regiões. Colocando o investidor em primeiro lugar, nunca paramos de se autoaperfeiçoar e atendemos consistentemente nossos usuários com recursos satisfatórios.

Como a corretora comemora seu 5º aniversário, a CoinEx tomou a importante decisão de atualizar o seu slogan de marca para “Simplificando sua Negociação de Cripto”.

Visando eliminar todas as restrições financeiras, a CoinEx se esforça para ser a porta de entrada dos usuários no setor cripto, e ajudá-los a negociar criptomoedas com facilidade. Enquanto amadurecemos com o mercado de criptomoedas, também notamos um fluxo crescente de investidores tradicionais.

Muitos desses iniciantes têm preconceito contra cripto e geralmente falham em investimentos em cripto. Com o tempo, eles perderam a confiança nas criptomoedas e pararam de se importar com seu charme e glamour.

Hoje, a CoinEx auxilia mais de 3 milhões de usuários globais a negociar com facilidade e conveniência. Daqui para frente, pretendemos tornar as criptomoedas acessíveis e oferecer uma quantidade maior de oportunidades aos investidores tradicionais, oferecendo a eles produtos simples de usar e serviços específicos sob demanda.

Ao ajudar um número maior de pessoas em todo o mundo a ingressar no setor cripto, construiremos um mundo mais simples e justo, onde as pessoas podem negociar criptomoedas sem esforço. Além da facilidade de uso de nossos produtos, continuamos melhorando a experiência do usuário.

Como sabemos, o nosso foco na experiência do usuário nos rendeu usuários fiéis, que forneceram o impulso fundamental por trás de cada um de nossos passos em meio a esse mercado volátil. Graças à sua companhia ao longo do caminho de desenvolvimento, a CoinEx agora evoluiu para uma exchange de renome mundial.

Olhando os últimos cinco anos, a CoinEx esteve em ascensão; olhando para frente, ela irá além e acima na construção de um mundo cripto simples e amigável. Prometemos permanecer comprometidos com nossas motivações originais e continuar a colocar os usuários em primeiro lugar.

Ao embarcarmos na próxima aventura, a CoinEx permanecerá dedicada e “Simplificando sua Negociação de Cripto”.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: O que são fan tokens de futebol e como funcionam?

Leia também: ProBit Global lança AVAX com 50% OFF

Leia também: Início da Copa: Junte-se à CoinEx e ganhe prêmios!

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.