Foto: Unsplash
A exchange de criptomoedas Coinbase assinou um contrato de patrocínio com a liga de e-sportes BLAST Premier uma das principais dentro do jogo Counter-Strike.
De acordo com o anúncio da parceria, a Coinbase pretende trazer o mundo dos esportes eletrônicos para mais perto do mercado de criptomoedas por meio de ativações e conteúdo conduzido por jogadores.
Conforme prevê o acordo, a marca Coinbase estará presente durante o “Spring Showdown”. A competição será realizada entre os dias 13 e 18 de abril.
Além disso, a marca da exchange também estará nas finais de primavera de 15 a 20 de junho.
Ainda segundo o anúncio, a plataforma de criptomoeda, fundada em 2012, patrocinará o segmento de transmissão “The Economy Play” da BLAST Premier. O evento reúne analistas que discutem as partidas.
O logotipo da Coinbase aparecerá no cenário, em barras de patrocinadores, e em outros momentos.
Com a parceria, a Coinbase se junta a empresas como EPOS, Shikenso Analytics e CS.MONEY como parceiros da competição de esportes eletrônicos.
Sobre o acordo, o chefe de parcerias da BLAST, Oliver Clarke, destacou:
“Esportes e criptomoedas compartilham um forte relacionamento com tecnologia e inovação. O BLAST Premier é apreciado em uma escala global com um público que é conhecido por ser especialista em tecnologia.”
Clarke disse ainda que está ansioso para ver o resultado do envolvimento dos fãs com a plataforma de criptomoeda.
O patrocínio da Coinbase aos eventos CS: GO é mais um sinal da integração crescente da indústria de criptomoedas nos esportes convencionais — e agora nos esportes eletrônicos — em todo o mundo.
Em março, a Crypto.com firmou uma parceria com o Montreal Canadiens da National Hockey League. O acordo previa a gravação do logotipo da plataforma no gelo na arena Bell Centre.
Por fim, no início desta semana, a exchange FTX garantiu o direito de nomear a arena do time de basquete Miami Heat.
Leia também: Após vira-lata, token do gatinho brasileiro valoriza 15.000%
Leia também: CriptoAwards: participe e concorra a R$ 2 mil nesta quinta-feira
Leia também: Campanha aceita criptomoedas para ajudar criança com paralisia cerebral
Este website usa cookies.