Tecnologia

Coinbase Cloud lança ferramenta para ajudar a criar melhores produtos e serviços na rede Solana

A Coinbase Cloud anunciou na última quinta-feira (01) o lançamento dos Solana Archival Nodes, uma ferramenta para ajudar os desenvolvedores blockchains a criar produtos e serviços executados na rede Solana.

Esta nova ferramenta planeja fornecer aos desenvolvedores acesso a todos os dados históricos do bloco de gênese da Solana, com a Coinbase Cloud fazendo o trabalho pesado.

Solana atualmente processa mais de 3.000 transações por segundo e requer aproximadamente 100 terabytes de armazenamento para dados históricos, o que significa que os nós de arquivamento são demorados e caros para manter.

Por este motivo, a notícia também representa uma expansão adicional do setor para a infraestrutura de blockchain da Solana, que permitirá um melhor aproveitamento da rede por parte dos desenvolvedores.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Destaques do Solana Archival Nodes

Entre os maiores destaques desta nova ferramenta se encontram diferentes particularidades como:

  1. Construído para construtores: os construtores Solana podem deixar a Coinbase Cloud fazer o trabalho pesado e acessar os dados de arquivamento de que precisam.
  2. Construído com a experiência da Solana: a infraestrutura de nó de arquivamento Solana da Coinbase Cloud é construída com profundo conhecimento da rede Solana.
  3. Infraestrutura confiável e baseada em nuvem: a infraestrutura multinuvem e multirregional da Coinbase Cloud é arquitetada para minimizar o risco de tempo de inatividade e permitir que você acesse dados sem perder o ritmo.
  4. Segurança em primeiro lugar: a infraestrutura da Coinbase Cloud é construída para atender ou exceder as necessidades de segurança de instituições altamente regulamentadas.
  5. Suporte designado: Nossos engenheiros e equipe de sucesso do cliente estão prontos para ajudá-lo a gerenciar sua infraestrutura.

Por que executar o Solana Archival Nodes com o Coinbase Cloud?

Segundo os desenvolvedores desta nova ferramenta existem diferentes razões para executar o Solana Archival Nodes através do Coinbase Cloud, como, por exemplo:

  • Alto tempo de atividade.
  • Plataforma fácil de usar.
  • Suporte dedicado.

Coinbase Cloud junto a Solana Archival Nodes pretendem facilitar a vida de todos os desenvolvedores blockchains, além de ajudar na criação de melhores produtos e serviços, aproveitando todas as particularidades oferecidas pela rede.

Leia também: Binance contrata ex-ministro Henrique Meirelles como membro do conselho

Leia também: Bitcoin recua, dólar sobe e duas criptomoedas se destacam no mercado com alta de até 3%

Leia também: Negociações de Bitcoin no Brasil recuam 9,33% em agosto em relação a julho

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.