Games

Coinbase adiciona suporte para token do criptojogo Illuvium

A exchange de criptomoedas Coinbase anunciou nesta quinta-feira (13) a listagem do token ILV do criptojogo Illuvium, visando que os consumidores do jogo possam negociar os tokens na rede ETH.

O preço do ILV aumentou após o anúncio da listagem e atualmente conserva um movimento positivo de 2,58% segundo gráficos da Coinbase, indicando uma boa aceitação por parte da comunidade.

Espera-se que a fase inicial do Illuvium para PC e Mac seja lançada ainda este ano; enquanto a versão mobile pode chegar no início de 2023, de acordo com roadmap do projeto.

O que é Illuvium?

Illuvium é um criptojogo RPG de mundo aberto baseado na rede Ethereum que tem por objetivo principal ser um dos grandes concorrentes deste tipo de jogos durante os últimos meses de 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nos últimos meses, os desenvolvedores têm divulgado diferentes trailers, chamando a atenção de alguns youtubers e influencers da comunidade blockchain que afirmam que poderíamos estar frente ao primeiro jogo NFT considerado eSport.

O jogo contará com um modo PVP que permitirá que dois jogadores de diferentes ranks se enfrentem com seus NFTs equilibrados em poder, dando mais espaço e reconhecimento à habilidade de jogo do usuário do que ao nível de poder de suas criaturas.

Além disso, o token ILV também apresenta uma oportunidade de investimento, sendo negociado atualmente em diversas exchanges como a Binance, OKX e mais recentemente na Coinbase.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.