Tecnologia

Cardano anuncia novo desenvolvimento após atualização Vasil

A Fundação Cardano pode estar dando uma prévia do que vem a seguir para a blockchain apenas algumas semanas após o lançamento bem-sucedido do hard fork Vasil na rede. De acordo com a fundação, será implementado uma atualização chamada Ballot. Trata-se de um aplicativo descentralizado (dApp) para votação que está em desenvolvimento.

Embora o dApp esteja sendo desenvolvido para o Cardano Summit, há indicações de que ele pode ter um escopo mais amplo. Conforme informou Suzuki Shillsalot, o sistema de votação deve ter outras aplicações para impulsionar as DAOs e as aplicações institucionais.

“Além da atualização mencionada, a área de NFT de Cardano também parecia esta gradualmente causando uma boa impressão. A Stockwts informou que o Cardano entrou nas três principais redes de NFT”, disse.

Além disso, conforme dados do opencnft, mais de um milhão de NFTs tiveram negociações registradas nas últimas 24 horas na rede da ADA.  E mais de 2,6 milhões de ADA foram usados nestas transações.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Cardano

Com isso, a Cardano superou a Immutable X em volume de negociação de NFT, em US$ 968.000. A rede ficou em terceiro lugar, atrás de Ethereum (ETH) e Solana (SOL). As coleções Ape Society, Spacebudz, Claynation by Claymates e Derp Apes estavam entre os NFT mais proeminentes na Cardano. De acordo com a Santiment, o número médio de endereços ativos diários da rede ADA ficou em torno de 47.000.

“Um ligeiro declínio pode ser observado, mas isso pode ter sido devido à condições de mercado mais amplas. Portanto, está muito mais ligado ao mercado do que à falta de atividade ou interesse na rede em si”, revelou a Santiment.

Com relação ao preço, está claro que o preço da ADA está passando por uma tendência de queda. Então, uma nova linha de suporte pode ser estabelecida em US$ 0,351, indicando uma nova queda de 15% para o preço da Cardano.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.