Mercado

Bone ShibaSwap brilha com um dos melhores desempenhos da semana

Siga o CriptoFacil no

O Bone ShibaSwap viu o valor de seu token subir após a vitória da Grayscale contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) em 29 de agosto.

Esse desenvolvimento impulsionou muitas criptomoedas, mas apenas algumas, como o BONE, conseguiram se manter em alta. Apesar do medo persistente no mercado, alguns ativos digitais conseguiram registrar aumentos, entre eles o Bone ShibaSwap do ecossistema da memecoin Shiba Inu.

Publicidade

Nos últimos sete dias, o criptoativo emergiu como uma das criptomoedas de melhor desempenho. O BONE, sendo negociado a US$ 1.29, teve um aumento de 9% nesta semana.

Apesar do recente aumento no preço do Bitcoin e de outras principais criptomoedas, os melhores desempenhos da semana acabaram sendo principalmente de moedas de pequeno valor de mercado. Isso inclui Bitcoin Cash, dYdX e Bone ShibaSwap.

Bone ShibaSwap

Contudo, de acordo com o analista Aaryamann Shrivastava, é altamente improvável que esse aumento de preço se mantenha. À medida que os investidores realizam lucros, o preço do BONE deve diminuir.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Porém, segundo ele, embora os participantes do mercado possam vender a curto prazo, a visão geral é positiva para o criptoativo, já que o seu fornecimento mantido em exchanges sofreu uma queda repentina, de acordo com dados da Santiment.

“O número de BONE mantidos em plataformas centralizadas diminuiu em mais de 4 milhões de BONE entre 23 de agosto e 30 de agosto. A queda de 16% indica que esses tokens foram retirados das exchanges e transferidos para cold wallets, o que efetivamente reduz a pressão de venda e é considerado um sinal de alta”, destacou.

Reforçando essa perspectiva otimista o analisa destacou a Distribuição de Fornecimento dos endereços de baleias que detêm de 10 milhões a 100 milhões de tokens.

Publicidade

“Esses investidores acumularam 19,13 milhões de BONE entre 21 de agosto e 30 de agosto, elevando suas holdings totais para 51,51 milhões. Esse aumento de 59% indica que os detentores de longo prazo estão prestando atenção ao BONE acreditando em uma alta ligada ao sucesso da Shibarium”, finalizou.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.