Colunistas

Boletim NEOS: Magic Eden propõe marketplace de NFTs para ApeCoin Holders

Caso você não tenha conseguido acompanhar as últimas notícias do mundo do NFTs, aqui está uma breve seleção das que mais chamaram a nossa atenção.

Desde lançamentos de novas coleções, até atualizações em plataformas e outras notícias sobre o mundo cripto, a ideia é trazer um panorama daquilo que movimentou o mercado e chamou a atenção da mídia durante a semana.

Na edição de hoje trazemos algumas novidades no mundo dos NFTs, incluindo a parceria entre Netflix e Decentraland, com o objetivo de explorar ainda mais o metaverso, a proposta de um novo marketplace para ApeCoin holders e o lançamento da marca 9dcc de gmoney.

Confira mais sobre as últimas notícias do mundo dos NFTs!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Netflix faz parceria com a Decentraland para criar uma experiência do recém lançado filme “The Gray Man”

A Decentraland recriou uma paisagem do filme The Gray Man, na qual os usuários devem encontrar seu caminho no labirinto utilizando o conhecimento da trama do filme.

Como parte da experiência, os usuários ouvem a música original do filme e o protagonista do filme, Ryan Gosling, no vídeo de instrução ao entrarem no labirinto.

A experiência é o resultado de uma parceria entre a Netflix Latin America e Decentraland.

O diretor de arte da Decentraland Foundation, Shibuya diz que ao replicar uma cena real do filme, eles não só estão atraindo usuários que já viram o filme, mas também “impulsiona os usuários que estão na Decentraland, jogando no labirinto e os faz assistir ao filme”.

Na primeira semana em que foi ao ar, a Decentraland viu 2.000 usuários passarem pelo labirinto. Os usuários também podem selecionar os objetos de uso gratuitos para seu avatar, que são adicionados imediatamente à sua carteira.

Diego Alvarez, o desenvolvedor comercial sênior da The Electric Factory acredita que as empresas que estão fazendo isto hoje “terão uma enorme vantagem amanhã se entenderem como isto funciona e como as pessoas podem interagir” no metaverso.

Proposta da Magic Eden tem como objetivo construir o mercado NFT para ApeCoin Holders

O marketplace de NFTs Magic Eden deu um passo ousado e apresentou uma proposta para construir um mercado ApeCoinDAO para a comunidade ApeCoin (APE), incluindo proprietários de BAYC, MAYC e BAKC.

A proposta afirma que o mercado operaria através do site oficial do ApeCoin e seria baseado na tecnologia da Magic Eden.

A Magic Eden projeta que os colecionadores podem fazer ofertas em NFTs usando uma combinação de ETH e ApeCoin e que descontos seriam oferecidos aos usuários que comprassem usando APE.

Tiffany Huang, responsável pelo conteúdo e marketing da Magic Eden disse: “O lançamento foi inspirado pelo imenso respeito que temos pela comunidade BAYC e por todas as comunidades IP da Yuga Labs”.

Se a proposta for aprovada, a Magic Eden afirma que pode implantar o mercado logo em setembro.

A empresa também afirma a possibilidade de acrescentar mais características ao longo do caminho, como uma plataforma de lançamento para a criação e distribuição de novos projetos NFT relacionados ao ApeCoin e a capacidade da Yuga Labs de vender mercadorias através da plataforma, caso opte por fazê-lo.

gmoney está lançando sua própria marca de luxo em NFTs chamada 9dcc.

Gmoney, popular e influente criador da comunidade NFT, está lançando uma plataforma de estilo de vida e moda. O novo empreendimento é a primeira plataforma cripto-nativa de luxo e estilo de vida.

O nome 9dcc destaca o quanto a web3 desempenhará um papel na nova plataforma de estilo de vida e de moda. A 9dcc é uma referência direta aos últimos quatro dígitos da carteira Ethereum, a partir da qual todos os produtos da 9dcc começarão sua jornada.

O primeiro lançamento será uma camiseta preta com conexão NFC e disponível em seis tamanhos. Depois de comprar o produto através de e-commerce tradicional, os colecionadores podem cunhar suas compras conectando sua carteira ETH para receber o NFT. A coleção inteira de NFTs incluirá 1.000 imagens da equipe 9dcc usando a camiseta., fotografadas por Justin Aversano.

Ainda, com a 9dcc, gmoney tem uma visão de evolução na moda que inclui linhas de estilistas, experiências únicas e muito mais.

Leia também: XP lança exchange de criptomoedas Xtage; saiba como operar 

Leia também :Real Madrid e Barcelona trabalharão juntos em novo projeto do metaverso

Leia também: Revolut recebe autorização para oferecer serviços cripto a 17 milhões de pessoas na Europas

Compartilhar
NEOS

A NEOS é uma consultoria estratégica e operacional que oferece conhecimento e soluções para criativos e clientes vanguardistas com uma visão completa da cadeia de valor e de forma humanizada do mundo do NFT.

This website uses cookies.