Foto: IA / PNGTree
A BNB Chain anunciou nesta quinta-feira (21), um mega airdrop de tokens para toda a comunidade global da rede, incluindo usuários no Brasil. O evento, chamado Airdrop Alliance Program promete a distribuição de tokens para usuários da BNB Chain e opBNB (layer 2 da BNB Chain).
Segundo um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, o airdrop será realizado em colaboração com projetos que ainda não tiveram seus tokens lançados. Para ser elegível e ganhar os tokens do airdrop os usuários devem se enquadrar em uma das duas categorias eletivas.
A primeira delas exige pelo menos 50 transações on-chain na BNB Chain, interação com no mínimo 10 endereços, pelo menos 30 dias de atividade on-chain. Além disso o endereço não pode ser de contrato inteligente ou de um projeto.
Já no nível 2, os usuários devem cumprir todos os requisitos do nível 1, além de possuir um saldo em BNB maior ou igual a 0,1 ou 60 FDUSD e ter interagido com pelo menos 6 contratos inteligentes na rede.
Se um usuário for um usuário qualificado de Nível 1 e um usuário qualificado de Nível 2, o mesmo endereço só poderá ser usado para receber benefícios de Nível 2. Os usuários enquadrados nestas categorias vão receber, de acordo com sua categoria e participação, os tokens abaixo
“Este evento é uma oportunidade única para os membros da comunidade da BNB Chain. É essencial atender aos critérios de elegibilidade estabelecidos pelo programa. Esses critérios garantem justiça e transparência na distribuição dos airdrops, além de promover o engajamento ativo na comunidade”, destacou a BNB Chain em um comunicado.
O Programa Airdrop Alliance foi lançado oficialmente em 21 de março e o período do snapshot para as carteiras qualificadas vai de 01 de agosto de 2023, 5h, até 19 de março de 2024, 5h.