Mercado

Binance suspenderá temporariamente saques de Bitcoin (BTC) na quinta-feira (1) de dezembro

A exchange de criptomoedas Binance anunciou durante esta quarta-feira (30) que irá suspender temporariamente os saques e depósitos de Bitcoin (BTC) em 1º de dezembro de 2022.

Segundo a plataforma, esta pausa temporária tem como objetivo principal, permitir a  realização da manutenção da carteira da rede Bitcoin.

Os saques e depósitos serão suspensos às 06h UTC da próxima quinta-feira e retornarão ao finalizar a manutenção da rede, no entanto, a exchange também informou que as negociações de BTC não serão interrompidas.

Motivos pelos quais os saques são suspensos na Binance

A interrupção dos saques e depósitos dentro das exchanges de criptomoedas pode ocasionar preocupação entre os usuários, devido ao momento atual do mercado e aos diferentes colapsos de empresas do ecossistema.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Por este motivo a Binance explicou as razões pelas quais estas ações são tomadas na empresa e quais são as melhores ações a serem tomadas pelos usuários.

  • A carteira está em manutenção: quando a Carteira estiver em manutenção, os saques serão temporariamente suspensos. Entretanto, os usuários podem ficar atentos aos anúncios da Binance através do blog para ficarem atualizados.
  • Problemas com o ativo que você deseja sacar: em razão de atualizações na rede ou outros motivos, os saques de ativos podem ser temporariamente suspensos. Neste caso os usuários poderão ver o prazo estimado de retorno e os motivos para a suspensão através dos comunicados oficiais da Binance nas redes sociais.

Leia também: Usuários da Uniswap poderão negociar NFTs e receber airdrops 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.