Foto: Depositphotos
A exchange de criptomoedas Binance lançou nesta quarta-feira (17), uma nova opção de staking do token THETA para todos os usuários.
Esta nova opção de investimento permitirá que os usuários possam bloquear até 3.000 tokens THETA por um período de 30, 60 e 120 dias conforme desejado pelo usuário, além de gerar recompensas superiores a 29% da Taxa Percentual Anual (APR).
A Theta Network (THETA) é um projeto de rede descentralizada focado na transmissão de vídeo peer-to-peer (P2P) e que usa uma blockchain com recursos avançados para criar uma economia de incentivos nos serviços oferecidos pela rede.
Para realizar o staking dos tokens THETA na Binance é necessário completar os seguintes passos:
Após realizar estes passos, será necessário aguardar o tempo indicado do staking para retirar as recompensas obtidas pelo usuário.
Todas as blockchains do ecossistema devem validar suas transações através de mecanismos ou processos escolhidos no desenvolvimento da rede. Por exemplo, o Bitcoin faz isso em um processo chamado mineração.
No entanto, existem outras formas de validação, chamadas de mecanismo de consenso ou Proof-of-Stake (PoS) que podem vir em diferentes variações e modelos híbridos, entre eles o staking de criptomoedas.
O staking de criptomoedas permite aos detentores, algum poder de tomada de decisão na rede enquanto bloqueiam seus ativos por um período de tempo, como forma de validar as transações ou dar fé de que elas são reais.
Ao realizar staking de criptomoedas, você ganha a capacidade de votar e gerar uma renda, em outras palavras é um processo semelhante a como alguém receberia juros por ter dinheiro em uma conta bancária ou entregá-lo ao banco para investir.
Leia também: Fundação Ethereum esclarece oito “fake news” sobre atualização The Merge
Leia também: Domínios do Ethereum Name Service (ENS) ultrapassam 2 milhões após quebrar recorde em julho
Leia também: Bitcoin fica em R$ 121 mil; ETH, XRP, SOL e BNB registram queda. Axie Infinity e APE têm alta de até 5%
Este website usa cookies.