A plataforma BatExchange, lançada em 27 de março pelo Bitcoin Banco, experimentou situações de instabilidade, o que provocou atraso em algumas operações. Para evitar que a situação se agravasse, a administração da exchange resolveu desativá-la para uma completa revisão no início do dia 29 de março.
Nesta terça-feira, 02 de abril, a empresa afirmou que até a manhã desta segunda-feira, 01 de abril, 80% dos clientes com saldo no momento da desativação da plataforma já tiveram seus saldos devolvidos em carteiras externas.
“Trabalhamos arduamente durante o fim de semana para contatar nossos clientes e tranquilizá-los. Alguns clientes receberam ligações de nossos colaboradores no domingo às 20h consultando-os sobre onde gostariam que o saldo fosse depositado. As reações foram muito positivas pois esse é um atendimento com o qual o consumidor brasileiro não está acostumado”, afirmou Johnny Pablo Santos, presidente do Grupo Bitcoin Banco.
Após o contratempo, a BatExchange voltou com suas operações à 1h da madrugada desta terça-feira, já com um novo código.
“Nossa marca registrada é a qualidade, transparência e a eficiência de nossos serviços. Queremos garantir que a exchange volte a operar com excelência e o melhor atendimento que os clientes do Grupo Bitcoin Banco estão acostumados”, comenta Santos.
A BatExchange operará com o mesmo código das exchanges NegocieCoins e TemBTC, as outras duas exchanges do grupo.
“Desde que foi desenvolvido, há quatro anos por Rodrigo Lullez, o código da NegocieCoins tem se provado como o mais robusto e seguro do mercado brasileiro. Sendo assim, replicaremos essa fórmula de sucesso para a Bat”, informa Santos.
A equipe de atendimento da BatExchange está operando normalmente das 7h às 22h, inclusive sábados e domingos, e pode ser acionada via chat dos sites da Negociecoins e da TemBTC.
Leia também: Grupo Bitcoin Banco adquire nova exchange carioca e inicia negociações com Ethereum