Games

Axie Infinity lança Raylights, um minijogo terrestre

O Axie Infinity anunciou o lançamento de Raylights, o seu primeiro jogo terrestre para o ecossistema Axie. De acordo com o anúncio, o jogo estará disponível para todos os proprietários de terras. Esse não é, no entanto, um jogo aberto. Em vez disso, é apenas para quem tem lands do game. Ele envolve cultivar, criar itens e descobrir novas receitas, criando um espaço para os Axies viverem no metaverso.

Em Axie Infinity: Raylights, os jogadores semeiam minerais no solo, com até três camadas de profundidade, para cultivar plantas. A experimentação com diferentes combinações de minerais pode produzir novas plantas.

Além disso, o jogo inclui dez tipos diferentes de minerais. Mas os jogadores só têm acesso aos três primeiros quando começam. Segundo os desenvolvedores, os outros são desbloqueados à medida que o jogador progride e faz novas descobertas.

Axie Infinity

Após semear os minerais, os jogadores designam um Axie para trabalhar no cultivo da planta. Assim que o temporizador de cultivo for concluído, a planta será adicionada ao inventário, onde poderá ser colocada no terreno. A ordem de colocação dos minerais importa, assim como a raridade. No entanto, as plantas e minerais cultivados no game, até o momento, não servem para nada dentro do sistema de batalhas do Axie Infinity. Ou seja, não há um objetivo real no jogo, ele é simplesmente para diversão do jogador.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualmente, existem duas competições de lançamento que terminam em 14 de outubro. A primeira é para ver quem consegue desbloquear mais plantas. Já a segunda é um concurso estético sobre quem tem o terreno mais bonito. Os três primeiros colocados de ambas as competições ganham itens terrestres. O prazo para envio de inscrições é às 23h30 EST do dia 14.

A equipe do Axie disse, por fim, que tem planos adicionais para Raylights. Isso inclui dar aos não proprietários de terras a capacidade de cunhar alguns itens em NFTs.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.