Games

Axie Infinity lança nova atualização de balanceamento na 1ª temporada de Origin

Os desenvolvedores do Axie Infinity implementaram na última quarta-feira (28) uma nova atualização de balanceamento para obter um melhor equilíbrio de jogo para a 1ª temporada de sua versão Origin.

Por este motivo, o time de desenvolvimento realizou uma manutenção do servidor por alguns minutos durante a madrugada do 28 de setembro.

Esta nova atualização ocasionou alguns questionamentos, devido a que há algumas semanas, a equipe do Axie Infinity informou que não aplicaria atualizações de balanceamento entre as temporadas.

Segundo o time de desenvolvimento, esta nova etapa do jogo, Axie Infinity busca uma maior inclusão de jogadores, proporcionando a possibilidade de acesso gratuito ao jogo e batalhas mais equilibradas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mudanças do Axie Infinity

Esta nova atualização aspira realizar o balanceamento de todas as cartas do jogo, além disso, serão implementadas algumas correções de bugs existentes e um novo sistema de recompensas para os usuários.

As recompensas para os 10 primeiros colocados na tabela de classificação mundial receberão bordas para seus NFTs, o que os diferenciará dos demais jogadores durante as batalhas.

Quanto à interface do jogo, não apresenta alterações à primeira vista, no entanto, oferecerá melhorias nos tutoriais do jogo no modo aventura, bem como na função “pedra, papel ou tesoura”, usado para escolher os turnos do jogo.

Algumas das runas e amuletos místicos também apresentam alterações, com a incorporação de novos efeitos e a variação em sua duração, que dependerá do uso feito.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.