Analista indica 3 airdrops de tokens para lucrar; saiba como participar

Siga o CriptoFacil no

Os airdrops de tokens são um dos eventos mais importantes do mercado de criptomoedas. Nesses eventos, os usuários podem receber tokens de forma gratuita de projetos recém-lançados ou pré-existentes.

Para muitos, esta é uma ótima oportunidade de obter lucros.

Publicidade

Airdrop do FLX

Um dos airdrops em andamento é o do Reflexer Labs, que está distribuindo aos usuários que fornecerem liquidez ao projeto os tokens de “não governança” do sistema RAI, o FLX.

De acordo com a equipe do projeto, o princípio de “desgovernança” vem da ideia de remover progressivamente o controle humano do sistema RAI. Nesse sentido, o FLX permitirá que a comunidade tome decisões sobre como se isentar do controle do protocolo.

A distribuição dos tokens foi anunciada pela Reflexer em 15 de abril e será válida por 90 dias contados a partir do anúncio.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Agora você pode reivindicar o lote inicial de FLX! Acesse http://app.reflexer.finance, conecte sua carteira e você pode resgatar sua recompensa. A reivindicação pode ser feita a qualquer momento nos próximos 90 dias”, anunciou o Reflexer Labs.

Conforme ressaltou o analista de criptomoedas Tyler Swope, o token FLX pode valorizar consideravelmente após essa distribuição:

“Estou dizendo que na próxima semana ou em uma semana e meia, esta pode ser uma ótima oportunidade (…) Eles vão fazer um airdrop e, basicamente, se você fornecer a liquidez para os pools deles, você será elegível para isso. Então, tudo que você precisa fazer é acessar o aplicativo e dizer ‘Ei, me dê meu airdrop’.”

Publicidade

Airdrop de token FLR

Outra distribuição de tokens à vista é o esperado airdrop do token FLR da Flare Networks. A distribuição já foi anunciada há tempos, mas ainda não tinha data para acontecer.

Agora, pela primeira vez, a Flare Networks informou que provavelmente começará a distribuir seus tokens nativos para detentores de XRP no final de junho.

“A distribuição FLR começará quando a Rede Flare entrar no ar. A equipe está trabalhando para que isso aconteça com SEGURANÇA o mais rápido possível. Depende da conclusão dos testes de segurança. Esperamos isso no final de junho mais ou menos, de duas a quatro semanas.”

Publicidade

No ano passado, a empresa fez uma parceria com a Ripple para distribuir aos portadores de XRP um total de 45.827.728.412 tokens FLR.

Futuramente, a plataforma também fará um airdrop aos detentores de Litecoin (LTC), mas ainda não há data.

Leia também: 3 criptomoedas podem superar o Bitcoin enquanto ele corrige, afirma analista

Publicidade

Leia também: 2017 de novo? Token dispara e preço derrete em poucas horas

Leia também: Nubank anuncia fundos com investimento inicial de R$ 1

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.