Comunicado de Imprensa

Allan Barros, fundador da Uni-metaverso, anuncia acordo de US$200 milhões de dólares e sede no Burj Khalifa em Dubai

A Startup brasileira Uni-metaverso criadora do primeiro aplicativo de mobilidade Web3 com elementos Game-Fi/Social-Fi Drive Crypto criadora do conceito “Drive-to-earn” e Web3bank que une banco digital, exchange e carteira cripto, atrai grandes investidores de Dubai, cidade sabidamente inovadora e tecnológica que esta totalmente dedicada a ser referência na evolução da internet Web3.0 e Metaverso.

Drive Crypto e Web3bank chamaram nossa atenção por conseguirem trazer um conceito super inovador dentro da Web3. Queremos colaborar com projetos audaciosos, formados por pessoas corajosas, e ficamos encantados com o compromisso e dedicação do Fundador dessa incrível startup, Allan Barros e todo o seu time.“ Diz um dos grandes investidores.

Sede no Burj Khalifa, maior prédio do mundo

A sede no Burj Khalifa foi uma das principais exigências do acordo, pois a grandiosidade dos projetos da Uni-metaverso merecem estar entre um dos melhores endereços do mundo e a proteção jurídica da cidade que recentemente anunciou a regulamentação do mundo cripto e atraiu a atenção até mesmo da Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, que recentemente anunciou sua aprovação regulatória em Dubai.

Allan Barros, fundador da Uni-metaverso e criador da Drive Crypto e Web3bank, revela que através desse acordo será possível superar opções famosas de mobilidade, como Waze e Google Maps.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Somos o primeiro projeto a efetivamente dar vida a um conceito de mobilidade e ganho funcional. Por isso acreditamos na ‘viralização’ do APP principalmente por motoristas de aplicativos como Uber e similares” explicou o Fundador da Uni-metaverso e CEO Drive Crypto.

Ganhar criptomoedas, produtos físicos e digitais em troca dos kilometros rodados, seja quando voce estiver no seu carro, no ônibus, metro ou qualquer meio de locomoção.

A proposta do aplicativo é criar um ambiente digital que combina elementos de GameFi e SocialFi (plataformas de jogos e redes sociais com a tecnologia blockchain). Nele os usuários podem adquirir NFTs no formato de veículos elétricos e energia elétrica, que irão calcular a quilometragem de seu carro no mundo real.

Com essa atividade, as pessoas ganham novos tokens, que podem ser utilizados para comprar novos NFTs, receber as recompensas do APP ou fazer a retirada do valor com fins lucrativos. O NFT, aliás, também é um ativo importante, uma vez que são únicos e contam com grande chance de valorização com potencial de revenda na plataforma.

Modo Free, sem necessidade de adquirir um NFT

O Advantage Drive Club, como o próprio nome diz, e um CLUBE DE VANTAGENS para os usuários do Aplicativo Drive Crypto trocar seus $DrivePoints, acumulados no modo free, por diversos produtos tanto físicos como digitais; através da sua conta no Web3bank;

O Drive Crypto recentemente teve seu token DRIVECRYPTO listado na LBANK, que também tem sua sede em Dubai, e já se prepara para outras listagens em grandes exchanges.

Estações de recarga para veículos elétricos

Parte do lucro obtido pelo projeto será direcionado a construção de estações de carregamento físico para veículos elétricos, com o objetivo de contribuir no combate às mudanças climáticas. Inclusive, já há estações recarga para carros elétricos em funcionamento em diversas cidades.

Web3bank, banco digital, corretora, carteira cripto

“A web3bank vai além da evolução do mercado financeiro como um todo. Somos o primeiro projeto a dar vida a um conceito ao unir banco digital, corretora, carteira cripto. Por isso acreditamos no crescimento exponencial que teremos nos próximos anos.”

Allan Barros, fundador e idealizador de todo o ecossistema Uni-metaverso, conclui que o acordo já está firmado, e legalmente registrado, até mesmo com a licença pra atuar em todo os Emirados Árabes Unidos.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Saiba por que a memecoin Tora Inu será uma das maiores em 2023

Leia também: Negocie criptomoedas, forex, commodities e muito mais. Anônimo e sem comissões.

Leia também: Token BEP-20 baseado na construção civil anuncia compra do primeiro lote para construção de imóvel de alto padrão

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.