Categorias Notícias

Agora é possível comprar Bitcoin, Ethereum, XRP e BNB direto na Binance com cartão Visa

Siga o CriptoFacil no

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo em volume de negociação, anunciou que a partir de agora seus clientes podem vincular seus cartões da bandeira Visa diretamente em sua plataforma Binance.com para compra de ativos digitais. O comunicado foi feito nesta quinta-feira, 26 de dezembro. 

O recurso está disponível para todos os cartões de crédito e débito Visa emitidos no Espaço Econômico Europeu e permite comprar quatro criptomoedas distintas: Bitcoin (BTC), Ether (ETH), token nativo da Binance (BNB) e o token XRP da Ripple. 

Publicidade

Como vincular seu cartão Visa

Os clientes que desejarem acessar o serviço deverão visitar a página “Comprar e Vender Criptomoeda” e selecionar a quantia na moeda desejada e clicar em “adicionar cartão”. Em seguida, o usuário poderá cadastrar seu cartão Visa e comprar os ativos diretamente na plataforma da Binance. 

Os países abrangidos são: Reino Unido, Alemanha, França, Holanda, Polônia, Suécia, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República de Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Islândia, Liechtenstein e Noruega. 

O anúncio explica também que em breve será disponibilizado suporte para cartões Mastercard e novas criptomoedas

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Integração direta

A Binance já suporta compra de criptomoedas por cartões de crédito desde janeiro de 2019. Na ocasião, a exchange anunciou sua associação à Simplex, empresa de processamento de pagamentos baseada em Israel, para permitir compras com cartões de crédito Visa e MasterCard. A novidade é que agora os clientes terão esta opção de integração direta.

Leia também: Primeira stablecoin da África é emitida com ajuda da Binance

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.