Games

A atualização mais recente dos Genopets requer o Google Fit

Desde antes mesmo de iniciar seu Beta, a equipe Genopets vem trabalhando para obter aprovação para integração com o Google Fit. Desse modo, agora, finalmente, esse esforço se concretizou.

Portanto, a atualização mais recente do aplicativo Genopets agora tem permissão para interagir com o Google fit. Assim, agora o app fornece um contador de passos mais preciso para usuários do Android.

A atualização mais recente do Genopets para dispositivos Android requer a instalação do Google Fit. Então, uma vez que os aplicativos Genopets e Google Fit estejam vinculados, Genopets usará o contador de passos do Google Fit para seus cálculos.

Além disso, com esta atualização vem a introdução do Pet Petting. Assim, ao deslizar dois dedos pela tela, os jogadores podem acariciar seu Genopet.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso não tem efeito de jogo no momento, embora haja um som e animação associados em resposta ao carinho. Desse modo, segundo os desenvolvedores, no futuro, Genopets incluirá um recurso de manutenção de animais de estimação.

Assim, isso exigirá que os jogadores cuidem de seus animais de estimação regularmente para mantê-los felizes.

Genopets continua divulgando novas informações e teasers sobre o Pet Augmentation. Aprimoramentos atuam como uma mudança física no seu Genopet e um bônus de estatística.

Genopets

Os aumentos vêm na forma de caudas, antenas, chifres e outras várias partes do corpo físico. Estes irão alterar a aparência do seu Genopet.

Além disso, aprimoramentos fornecem um multiplicador para as estatísticas básicas de um Pet e também fornecem uma habilidade. Portanto, ampliações mais raras oferecem multiplicadores maiores. Aprimoramentos também evoluem com o Genopet — crescendo em tamanho e detalhes a cada estágio de evolução.

Criar Ampliações requer uma Receita, um Reagente e uma combinação de Cristais e fichas GENE.

Ainda não há  uma data de lançamento para Aprimoramentos, mas Genopets ainda tem uma Caça ao Tesouro em andamento com uma recompensa de Aprimoramento.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.