Categorias Notícias

8 criptomoedas que podem explodir em março, recomenda analista

Siga o CriptoFacil no

O analista de mercado do Altcoin Daily, Austin Arnold, listou oito criptomoedas que estão apresentando sinais de forte valorização para o mês de março.

Em um vídeo recente, publicado no canal do YouTube, Arnold disse aos mais de 500 mil seguidores que algumas altcoins têm um grande potencial.

Publicidade

Bondly, Cardano, Chainlink e Tezos

A primeira altcoin mencionada é um token construído no ecossistema Polkadot. Segundo Arnold, o token Bondly está “esquentando” neste momento.

Conforme destacou o analista, recentemente, um famoso youtuber vendeu US$ 3,5 milhões em Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) por meio deste projeto, em apenas 24 horas.

Como o mercado de NFTs vem crescendo, Arnold acredita que Bondly pode se beneficiar disso e crescer também.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A próxima criptomoeda é a ADA, da Cardano. Sobre a altcoin, o analista observou que até mesmo o baixista do Kiss, Gene Simmons, vem promovendo a criptomoeda.

“E por que Gene Simmons não ia querer trabalhar com Cardano e se promover, e promover o Kiss e promover Cardano, como ele tem feito? Eu acho que ele ia querer. E isso acontecer é incrivelmente otimista para Cardano. Quero dizer, Cardano está entrando em março com uma ótima narrativa… Estou otimista”, disse ele compartilhando o gráfico da criptomoeda.

Gráfico de Cardano (ADA)

A terceira criptomoeda é Chainlink (LINK). Segundo Arnold, LINK também entrará em março com uma ótima narrativa. Conforme destacou, a plataforma lançou uma atualização para reduzir as taxas de gas dez vezes. 

“Certamente isso é uma coisa altista”, resumiu.

A quarta criptomoeda listada pelo analista é a Tezos. Ele justificou que o banco suíço Bordier & Cie SCmA acrescentou o comércio de criptomoedas à sua lista de serviços. E Tezos está inclusa na lista de criptoativos disponíveis para negociação.

Publicidade

“Então, isso é otimista para as criptomoedas em geral. Neste caso, vamos adicionar Tezos nesta lista porque Tezos permanece no jogo.”

Umbrella, Orion, SuperFarm e Ethereum

A próxima criptomoeda é a Umbrella IDO. De acordo com o analista, a notícia que revelou que a rede descentralizada Umbrella recebeu 110.000 candidatos para sua oferta na plataforma Polkastarter é um ponto positivo para o projeto.

Já a sexta escolha de Arnold é o protocolo Orion (ORN). Conforme informou o analista, a equipe do projeto acabou de lançar uma calculadora para Staking. A ferramenta permite que os usuários de ORN calculem as recompensas esperadas. 

“Orion não é apenas um terminal de negociação. Mas, em vez disso, é um agregador de liquidez que tem um terminal de negociação como um de seus produtos. Orion pode render enormes recompensas de staking”, afirmou.

A sétima criptomoeda é uma altcoin de baixo valor de mercado: a SuperFarm (SUPER).

Publicidade

Arnold destacou que o projeto tem como objetivo facilitar o processo de criação de NFT. Ao mesmo tempo, a plataforma oferece a capacidade de agregar valor ao seu próprio token.

“Então, eu inclui [SuperFarm] caso estejam otimistas com NFTs”, explicou. 

Por fim, a última criptomoeda é o Ethereum (ETH). Segundo Arnold, o lançamento de um ETP de ETH pela CoinShares é uma boa notícia para a Ether:

“Então, não exclua o Ethereum só porque tem taxas altas de gas. [A rede] tem altas taxas de gas porque as pessoas querem fazer parte da rede”, concluiu.

Leia também: Especialista faz previsões sobre Ethereum, Cardano e Stellar

Publicidade

Leia também: Nunca vamos comprar Bitcoin, diz sócio de Warren Buffet

Leia também: Suposta investigação da SEC sobre Elon Musk pode impactar a Dogecoin

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

Este website usa cookies.