74 clínicas de beleza no Japão agora aceitam pagamentos em Bitcoin

Siga o CriptoFacil no

A rede de clínicas de beleza japonesa Shonan Beauty Clinic agora aceita Bitcoin como forma de pagamento para serviços prestados por ela, utilizando a plataforma de pagamentos com bitcoin da Bitflyer, corretora de criptomoedas.

As clínicas Shonan oferecem uma grande variedade de serviços como cirurgia de pálpebras, lipoaspiração, dermatologia, acupuntura, odontologia estética, rinoplastia e aumento de mama. Existem 74 instalações Shonan em todo o Japão e alguns dos seus cirurgiões e médicos são muito bem reconhecidos. Apesar de todas as clínicas de Shonan agora aceitarem Bitcoins, há um limite para quanto você pode gastar.

Publicidade

Atualmente, o valor máximo por transação para as compras de bitcoins é de 2 milhões de ienes (US$18.700). A Bitflyer diz que eles introduziram o BTC a milhares de comerciantes de várias indústrias e “o número de casos de introdução está aumentando”.

“Com a nossa parceria com a SBC Medical Group e mais empresas nacionais e estrangeiras, contribuiremos para melhorar a conveniência para nossos clientes”, explica o comunicado da Bitflyer.

A Bitflyer tem firmado parceria com muitos comerciantes e o Japão agora tem uma grande variedade de lojas que aceitam Bitcoin como forma de pagamento. A empresa assinou com lojas de departamento como a Marui Group, a cadeia de varejo BIC Camera, o site de pontos Hapitas e a Samantha Thavasa Japan Co. Ltd.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.