Games

15 jogos play-to-earn para conferir em Outubro

Fora os famosos Axie Infinity, Sorare e Alien Worlds, quais são os jogos em blockchain no estilo play-to-earn que estarão em alta em outubro? Confira a lista de games que prometem movimentar o mercado cripto!

My Neighbor Alice

 

O jogo de simulação de fazenda, My Neighbor Alice, ainda está permitindo os stakes do token ALICE para obtenção de terras no jogo. A data limite para o staking render vouchers de compra de terra é em 10 de outubro.

Até o momento, as compras foram liberadas somente para quem tiver o voucher liberado. O lote de terra permitirá que os jogadores possam construir suas fazendas e gerar renda passiva. O lançamento oficial do jogo está previsto para o início de 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Star Atlas

 

O jogo mais esperado entre os fãs da Solana ganhará sua primeira versão com um mini gameplay no dia 7 de outubro. O jogo contará com gráficos feitos na tecnologia Unreal Engine 5.0, que promete gráficos semelhantes a cenários reais. O primeiro trailer da jogabilidade será lançado ainda este mês.

Além disso, também será possível comprar dois modelos de naves, que estarão disponíveis no marketplace. Para comprar, os jogadores devem adquirir o token ATLAS e POLIS, através da exchange FTX.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Fishy Tank

Fishy Tank é um jogo play-to-earn de simulação de um aquário, em que o objetivo é cuidar dos peixes adquiridos na loja. Em um sistema muito parecido como o antigo Tamagotchi, os jogadores precisam cuidar da saúde, evoluir os peixes e combinar habilidades.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

TownStar

 

Com o lançamento marcado para o dia 5 de outubro, o play-to-earn TownStar promete ser um dos jogos de simulação de fazenda mais valorizado em outubro. Desenvolvido pela Gala Games, o jogo terá token próprio e os lucros poderão ser sacados.

Por enquanto, os jogadores poderão cumprir missões simples e ganhar tokens TOWN como recompensas. Por enquanto, o jogo ainda não oferece a possibilidade de gerar renda passiva.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Spliterlands

O jogo play-to-earn para celular movimentou o mercado em setembro e promete crescer ainda mais em outubro. A partir deste mês, os jogadores que comprarem o token SPS, nativo do jogo, ganharão vouchers para a compra de pacotes de cartas e expansões.

Por enquanto, o jogo conta apenas com uma versão inicial de duelo de cartas, no estio Yu-Gi-Oh. No entanto, a previsão é que o board do gameplay seja liberado no início de 2022.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

The Sandbox

 

Parece que finalmente o lançamento da versão alfa do The Sandbox vai acontecer. O jogo que estava previsto para o verão de 2021 no hemisfério norte, ganhou novas vendas de terras em parceria com SnoopDog, mas o lançamento foi adiado.

Agora, parece que os desenvolvedores estão prontos para liberar a versão alfa para os jogadores, logo depois de lançar um teaser de jogabilidade já prometido.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Guild of Guardians

O jogo no estilo play-to-earn com lançamento marcado para 2022 liberou mais um lote do pacote de heróis no marketplace. Cada herói custa cerca de US$ 12,50.

Além disso, novos animais de estimação serão adicionados para venda. Desta vez, a promessa é de animais raros. A venda deverá acontecer em outubro e, como de costume, a desenvolvedora não fará um anúncio oficial.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Farsite

O jogo Farsite está prometendo abrir as vendas de partes dos planetas do jogo ainda este mês. A venda será feita somente para quem tiver créditos de compra.

Os créditos podem ser adquiridos através da queima de cNFT das naves do jogo. O processo para a obtenção de crédito dura cerca de 15 dias e os jogadores poderão investir em setores dos planetas.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Voxie Tactics

 

O jogo no estilo RPG tático, Voxie Tactics, vai abrir as vendas dos personagens NFT ainda este mês. O game vem dos mesmos desenvolvedores de jogos famosos, como Mortal Kombat 11 e Assassin’s Creed. Além disso, ainda no mês de outubro está marcado o lançamento do token VOXEL.

No entanto, a cereja do bolo está no lançamento do gameplay marcado para outubro, já com a utilização dos tokens nativos.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Aavegotchi

O jogo e fantasmas em pixel art fará sua primeira venda de terrenos ainda em outubro. Um total de 20.000 pacotes REALM serão vendidos para os jogadores que possuírem os bilhetes gerados no stake do token GHST.

Até agora, as coleções de NFT se esgotaram em poucas horas, devido à popularidade do jogo que combina DeFi e ativos financeiros. A venda ainda não tem data certa para acontecer.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

R-Planet

O jogo que combina animais fofos e aventura intergaláctica ganhará um novo capítulo neste mês de outubro. Desta vez, os jogadores participarão de uma guerra e precisam construir robôs. Neste novo capítulo, os jogadores também podem colaborar entre si para construir uma arma, para derrotar outros grupos.

A ideia agora é reunir jogadores, conseguir recursos, construir defesas e conquistar o espaço!

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Bomb Crypto

 

Lançado no dia 30 de setembro, o Bom Crypto já se tornou um fenômeno entre os jogadores de games play-to-earn. O token nativo do jogo é o BCOIN e já subiu mais de 5.100% nas vendas.

Para jogar, basta ter uma conta na MetaMask e ter moedas BNB na conta. O swap para o token do jogo está sendo realizado pelo Pancakeswap.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

Polychain Monsters

Um jogo feito para quem gosta de colecionar monstros fofos e raros em NFT. Para começar a sua coleção, basta trocar ETH ou BNB pelo token PMON, nativo do jogo.

Além disso, é possível comprar terrenos para construir casas, fazendas e plantações, para ganhar dinheiro com as colheitas. Também é possível ganhar dinheiro com apostas feitas entre os jogadores e com batalhas. Todos os itens adquiridos pelo jogador ficam guardados em uma mochila em NFT.

Por enquanto, é possível comprar os monstros através do aplicativo Android. O gameplay deverá ser liberado nos próximos meses.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

DinoX

 

Está quase na hora do lançamento da versão alfa do play-to-ean DinoX. O game com tema jurássico, promete aventuras com diversas espécies de dinossauros que podem interagir entre si.

De acordo com os desenvolvedores, o metaverso de DinoX terá dinossauros carnívoros, herbívoros e voadores, com níveis de força, habilidades e raridade variadas. Além disso, os cartões de emblema poderão melhorar a performance dos Dinos nas batalhas.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

StarMon

StarMon é um jogo que está com lançamento marcado para os próximos meses, mas já faz sucesso entre os jogadores. O game no formato PVP battle separou o melhor da tecnologia 3D para jogos. Todos os NFTs vendidos são 3D em alta definição, com desenho impecável e habilidades únicas.

Além disso, para jogar serão necessários pelo menos 3 monstros da loja, que podem ser adquiridos desde já. O token nativo do jogo é o SMON e pode ser adquirido no PancakeSwap.

Saiba mais ou clique aqui para jogar!

*Esta é uma lista de jogos que estão em alta, em desenvolvimento ou com lançamento marcado, mas não representa, necessariamente, uma lista de recomendação para investimentos.

Leia também: Staking aquece mercado Axie Infinity: US$ 20 milhões em axies vendidos em 24 horas

Leia também: Bitcoin e criptomoedas criam novas oportunidades, diz Bank of America

Leia também: Grayscale adiciona tokens da Solana e Uniswap a fundo de criptomoedas

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.